VIVER É MAIS QUE SONHAR, E AMAR ESTÁ ALÉM DOS SONHOS!!! SEJAM BEM VINDOS!

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

SE EU MORRESSE AMANHÃ... (Demas Junior)


Se eu morresse amanhã, não teria tempo suficiente para dizer a todas as pessoas amadas o quanto eu as amo. Se eu morresse amanhã, o mundo para muitos continuaria a ser o mesmo e da mesma maneira que sempre foi, nada iria mudar. Se eu morresse amanhã teria um dia inteiro para viver a minha vida de hoje, e se eu morresse amanhã talvez muitos iriam chorar ou sentir a minha falta. Os meus ultimos minutos de vida seriam uma eternidade para mim, pois os viveria intensamente cada hora, cada instante. Porém essas horas passariam rápidamente como um relâmpago, elas me diriam os momentos que me restariam.
Se eu morresse amanhã saberia que na vida não temos o tempo suficiente para fazer bem as coisas que poderiamos fazer; se eu morresse amanhã a chuva não deixaria de cair, o vento não deixaria de soprar, e o sol não se esconderia e nem a lua deixaria de brilhar. Tudo ocorreria da mesma forma. Os carros nas ruas não deixariam de passar velozmente como se o mundo fosse acabar, as pessoas não deixariam de errar como sempre erraram.
Se eu morresse amanhã alguém nasceria na manhã seguinte. A vida não deixaria de ser vida, Se eu morresse amanhã não seria novidade nenhuma primeiro porque eu saberia disso e também porque a cada dia da nossa vida morremos um pouco,
Se eu morresse amanhã algumas coisas que fiz ficariam na memória de alguns e talvez mudasse um pouco a vida de muitos. Se eu morrese amanhã não me preocuparia com dívidas, dinheiro ou bens. Se eu morresse amanhã só teria fome durante um dia, só teria frio ou calor durante um dia, só teria cansaço por um dia só teria medo ou coragem por um dia, só teria um dia para chorar ou somente um dia para sorrir.
Se eu morresse amanhã não estudaria mais nada, mas aprenderia muitas coisas sobre a minha vida em pouco tempo, e teria quase nenhuma chance para ensinar alguma coisa para alguém em vida.
Se eu morresse amanhã eu andaria pela praia pois é um lugar muito bom pra se estar e não me preocuparia com a hora. Estaria tranquilo com a minha vida.
Se eu morrese amanhã alguém enterraria o meu corpo. Mas só o corpo. Se eu morresse amanhã não deixaria ninguém, mas alguém, sim, sentiria minha falta. Se eu morresse amanhã não estaria planejando nada, muitos até fariam de tudo pra passar alguns minutos ao meu lado e dizer o quanto sou importante para eles e reconheceriam coisas tão grandes em relação a mim que eu não faço a minima idéia, e talvez pudessem me dar aquela oportunidade que nunca tive, mas de qualquer forma seria por pouco tempo.
Se eu morresse amanhã não escreveria. Se eu morresse amanhã saberia que morreria. Se eu morresse amanhã, saberia que chegaria. Se eu morresse amanhã saberia que passaria a viver eternamente.

Nenhum comentário:

RecadosAnimados.com

saudade - Recados Para Orkut