VIVER É MAIS QUE SONHAR, E AMAR ESTÁ ALÉM DOS SONHOS!!! SEJAM BEM VINDOS!

domingo, 18 de maio de 2008

DEIXA A PORTA ABERTA (Rose Mary Sadalla)

Se fechares a porta para mim
Todo o meu carinho e amor vão ficar de fora
E, não poderei dizer-te o quanto posso te amar
Se fechares a porta para mim
O vento não poderá nos cantar uma canção de amor e nos embriagar com a suavidade de sua brisa
Se fechares a porta para mim o aroma das Rosas não perfumarão nossos aposentos e deixaremos de sentir o perfume de nossos corpos exalando amor numa junção completa de embriaguês total.
E, então amor? venha! Deixe esta porta aberta
O amor quer entrar sem resisistências sem meandros.
Deixe que o vento nos encante e acarinhe nossos rostos
Deixe que o perfume das rosas nos embriague deste amor
Venha! me deixa estar dentro deste amor
Te amo! deixe esta porta aberta.

Nenhum comentário:

RecadosAnimados.com

saudade - Recados Para Orkut