VIVER É MAIS QUE SONHAR, E AMAR ESTÁ ALÉM DOS SONHOS!!! SEJAM BEM VINDOS!

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

MINHA ALEGRIA É TRISTE (Pequenina)


Boa noite minha tristeza
Entre! Não batas na porta
Sente-se aqui ao meu lado
Só tu, só tu me confortas.
Converse comigo um pouco

Ajude-me a me conhecer
Me digas porque sou triste
Para que eu possa entender.
Minha amiga, inseparável

És meu pão, de cada dia
Sempre sincera, e amável
Nossa amizade é sadia.
Tu estás sempre presente

Na Alegria, e também na dor
Nas longas horas da vida
Nos belos versos de amor.
Presente estás em meus olhos

Em meu rosto, e até no sorrir
No toque de minhas mãos
Na voz, e até no ouvir.
No ar, do qual eu respiro

Na chuva que cai sem cessar
Nas noites de lua cheia
Nas belas ondas do mar.
Tristeza, dá-me o teu ombro

Sou parte deste teu mundo
Caminhamos lado, a lado
Vivemos, um amor profundo.




Nenhum comentário:

RecadosAnimados.com

saudade - Recados Para Orkut