VIVER É MAIS QUE SONHAR, E AMAR ESTÁ ALÉM DOS SONHOS!!! SEJAM BEM VINDOS!

sexta-feira, 22 de agosto de 2008

ME DEIXA ENTRAR ( Germana Facundo)


Não me deixa passar em tua vida como se eu nunca tivesse entrado nela.
Não me deixa num canto sozinha,
como uma lembrança remota e amarela.
Me deixa entrar no meu lugar,
deixa eu me aconchegar dentro do teu peito
Prometo fazer meu trabalho direito e te amar em total sossêgo.
Me deixa te amar com tudo o que tenho dentro de mim e me ama com toda a intensidade que você possuir. Eu quero viver tudo o que há para nós sem medo e sem culpa de ser feliz.
Não me deixa passar para sempre, ainda há o presente, ainda dá tempo
Eu tenho um profundo amor por você.
Deixa-me mostrá-lo com o que há de mais intenso.
Aceita-me, diga sim, diga que quer estou só esperando você assentir.
Quero-te por inteiro, pois só me entrego por inteira.
Não sei ser metade, nem tampouco fingir.
Ama-me como jamais amaste outra e acarinha-me os anéis de meus cabelos negros e beija-me como só tu sabes fazer.
E guarda em teu coração o nosso segredo.
Vou ficar te esperando, te desejando!
Não me deixa então passar em branco
Vem de uma vez que já não estou aguentando
Tanta saudade! tanto amor e tanto sonho!!

Nenhum comentário:

RecadosAnimados.com

saudade - Recados Para Orkut