VIVER É MAIS QUE SONHAR, E AMAR ESTÁ ALÉM DOS SONHOS!!! SEJAM BEM VINDOS!

segunda-feira, 21 de julho de 2008

RELICÁRIO (Mírian Warttusch)


Na minha memória, mamãe é chama viva!

Tão bonita, tão viçosa, tão cheia de vida!

Mas o tempo passou, levou consigo, sem pena de mim, a minha mãe querida!

Implorei ao tempo que não apagasse, que deixasse ficar comigo, em relicário, o seu meigo sorriso, o brilho dos seus olhos, pois tudo eu guardaria, como num sacrário.

Cumpri a promessa; e ao abrir essa caixinha, onde guardei de mamãe também o coração, encontro esplendente, inteiro o seu sorriso, e a luz do olhar que fulge, se estou na escuridão.

Assim, se a saudade vier me atormentar, abro a caixinha mágica e choro de mansinho;

As minhas lágrimas, mamãe vem enxugar, sorri com tal amor, me olha com carinho…

Mamãe é sim, a minha guardiã eterna,

Por mim, eu sei, eternamente irá zelar.

Com sua presença forte e misteriosa, Mamãe não morreu… só mudou de lugar…

Mamãe se transformou em estrela fulgente.

Se tenho um problema, lhe peço a solução.

Ela me mostra o caminho que devo seguir.

Como um farol a brilhar, me indica a direção.

Mães são eternas, Deus as predestina, para missão sublime, destino mais bonito.

Luzes perenes, fachos a brilhar, lá longe, além das fronteiras do infinito.

Nenhum comentário:

RecadosAnimados.com

saudade - Recados Para Orkut